Política de Compra


Compra

Para fazer uma compra em nossa loja é muito simples. Veja os passos abaixo:

  • Primeiro você navega entre os produtos de nossa loja e escolhe um produto, sua cor e tamanho, conforme a disponibilidade em nosso estoque.
  • Em segundo, você adiciona o produto no Carrinho de Compras e simula o frete.
  • E por terceiro, para finalizar a compra você digita os seus dados, como nome, endereço e email, escolhe e efetua o pagamento.

Neste momento nossa loja recebe o seu pedido de compra e nossa equipe inicia os preparativos para que o produto chegue até você.

Pagamento

Você poderá fazer o pagamento da sua compra:

  • As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, debito online e boleto bancário.
  • As suas compras podem ser parceladas em até 12x.
  • Todo o seu processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira.
  • Para sua comodidade seus dados e o pagamento estão sujeitos à confirmação após o envio do pedido;
  • Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. Em geral, a análise e aprovação do pagamento é imediata, mas em alguns casos. pode ser de até 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido.

Entrega

Trabalhamos com as opções de entrega:

  • Retirada em nossa loja
  • Nossa Entrega Própria, para Curitiba e Região Metropolitana
  • Correios PAC, e
  • Correios SEDEX.

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido.

É importante que o seu endereço informado para entrega esteja correto no momento da compra, e também que no endereço informado tenha alguém para receber a encomenda e assinar o recebimento.

Nos pedidos via Correios, é gerado um número de rastreamento, que você pode acompanhar diretamente no site dos Correios.

Em geral, os Correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega.

Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado no período informado pelos Correios, ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da LaPiccola.

No caso dos Correios devolverem a sua compra, entraremos em contato com você, para confirmar as informações e combinar o reenvio da encomenda.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.